Atendendo a algumas respostas apreciativas e inúmeras ignorativas, aqui está......

25 agosto 2014

Governador: Natalini 43

Continuando o post anterior, para governador também vou votar no Partido Verde, Natalini 43. Médico por médico, prefiro o que exerce a profissão. Outro bom motivo? Ele bebe água de moringa. Vereador íntegro, tem as prioridades corretas. Sem histórico de relações conflituosas com políticos decentes dos demais partidos, tem tudo para governar bem. De negativo, só que ele tuita demais, não dá para seguir.

Dos outros candidatos, o Alckmin não é de todo ruim. A imitação que ele fez do Maluf ano passado em comemoração da Escola Politécnica foi impagável. Mas a qualidade do trabalho dele não está proporcional ao tempo de governo. Daria para votar num possível 2o turno, mas merece no mínimo um puxão de orelha.

Skaf não tem proposta nem partido, apenas um projeto pessoal de poder financiado com recursos da Fiesp: são recursos mandados por lei, na prática é como dinheiro de impostos. Ele aluga seu trânsito na burocra para o partido que dá lugar para sua vaidade. Ridículo. Padilha é o que o PT tem de pior: estudante profissional, recebeu o canudo e foi direto para o ministério - tal a falta de quadros do partido! Os artigos dele listando as obras que ele teria feito para fazer chover são uma ofensa ao bom senso. Sua maior realização foi montar uma equipe que editou a wikipedia em termos hagiográficos a seu favor, e distribuiu xingos para opositores políticos e jornalistas impertinentes. A página que os funcionários públicos editaram em proveito pessoal do chefe diz que ele bolou também o sistema de peonagem usando médicos cubanos.

Então é Natalini 43 para governador. De longe o melhor.

Postar um comentário