Atendendo a algumas respostas apreciativas e inúmeras ignorativas, aqui está......

21 junho 2010

Copa latino americana?

Quando os juízes aplicam as regras, o futebol alemão, baseado nas faltas violentas e despudoradas, não tem chance. O suíço, menos ainda. Um cartão vermelho bem empregado desmonta a estratégia. Então imaginem que o Chile empate com a España. As quartas de final podem ser Uruguay x EUA, Holanda x Brasil, Chile x Paraguay, e Argentina contra algum timeco. Seria praticamente uma semifinal latino americana! Se a final for mesmo Brasil e Argentina, prometo a S Romário assistir o jogo com os hermanos e comemorar todos os gols de cada um dos times. Se for Brasil e Uruguay, também.

13 comentários:

Anônimo disse...

qual é o seu problema com o chile e com o paraguay?
abs
sgold

fbirman disse...

Também torço pelos sul americanos, embora seja menos otimista.

No entanto, discordo do Maradona, que afirmou que as eliminatórias do nosso continente são de alto nível e melhores do que as européias.

Os malandros da CBF e da AFA descobriram um jeito de garantir os seus países em todas as Copas. Já na Europa, se bobeou, caiu fora da Copa.

Felipe Pait disse...

Estou torcendo para eliminarem España e Itália respectivamente, para depois fazermos 2 semifinais cone sul.

Maradona disse isso? A eliminatória da Europa é mesmo fácil. Se não fosse, Suíça, Grécia, e Slovakia não estariam na copa.

Anônimo disse...

pois é, eu preferia menos times, como em 82, quando o mata mata só comecava na terceira fase (quartas de final). hoje em dia, juntou 11 mais os reservas, tá dentro da copa.
é que nem faculdade: errou de boteco, saiu matriculado.
senao, como explicar que a PRK estava na copa? NZL? USA?
e sinto falta da romenia, do georges hagi, e da polonia, do lato.
mas gigante, gigante mesmo, era a selecao da iugoslavia. do grande petkovic. é o pet.

Felipe Pait disse...

USA vão chegar na semifinal. Previsão do Guga Chacra. Eu não duvido. Se a Argentina passar por eles, ganha da gente na final.

Tem várias Jugoslávias jogando, 2 nessa, 2 no Japão. Assim dividido não dá.

Tem uma vaga para os ilhéus, faz algum sentido. A Korea democrática, sei lá. Devem ter fuzilado uns opositores. O gol que eles marcaram conosco só pode ter sido coisa do Itamaraty.

Felipe Pait disse...

Mas Chile ou Paraguay na semifinal acho mais difícil. Falta alguma coisa para os 2 times.

Anônimo disse...

Achei o comentário injusto com a pátria de Beckenbauer e Klinsmann. Júnior Baiano (foi para a copa de 98, estão lembrados?), Simeone e Fúrlan (o pai) também batiam muito.

Felipe Pait disse...

Beckenbauer era um Dunga que foi para a escola. Klinsmann no Brasil teria sido reserva do Roberto Dinamite ou do Serginho Chulapa.

Felipe Pait disse...

E mesmo o Klinsmann que jogou num dos piores times da Alemanha apareceu agora na ESPN dizendo que foi Ghana quem jogou melhor...

Anônimo disse...

concordo sobre o klinsmann. no brasil ele teria emborboletado. no maximo, seria suplente do Valderrama na montagem de Hair no parque das catacumbas ou no circo voador.
abs
sgold

Anônimo disse...

ops, acho que confundo o klinsmann com o rudi voller.
abs
sgold

Felipe Pait disse...

Aí também é exagero. Mas se o Romário não tivesse ficado no banco, o Klinsmann não teria sido artilheiro da copa de 90.

Anônimo disse...

ops... acho que confundo o klinsmann com o rudi voller.
abs
sgold