Atendendo a algumas respostas apreciativas e inúmeras ignorativas, aqui está......

27 fevereiro 2010

Jornais da semana

1 - O Lula diz coisas que fazem a direita hidrófoba espumante parecer bem razoável.
2 - Verdade mesmo que Dilma, Mantega, Coutinho são diretores Petrobrás, recebendo salário de $76 mil/mês cada um, conforme dizem por aí? Ministros acumulando cargos cargos em uma empresa? Se fosse verdade, haveria forte conflito de interesses - será que eles estariam decidindo o que é melhor para o país ou o que é mais lucrativo para a Petrobrás? Digam que é mentira da oposição espumante, por favor.
3 - Justiça anula indenização que dava cerca de R$ 1,22 trilhões à construtora Mendes Júnior. Mais uma vez, digam que não é verdade. O justiça é tão irracional acha que uma empresa vale quase tanto quanto o país todo? Será que um sujeito pode virar juiz federal, mesmo que seja de primeira instância, sem saber a diferença entre mil, milhão, bilhão, ou trilhão? Se um juiz pode ser inumerado, daqui a pouco vão dizer que o cara pode ser médico ou engenheiro mesmo analfabeto?
4 - Daqui a 2 semanas a presidente Bachelet vai ficar sem emprego. Será que dava para trazer ela para Brasília em vez desses petistas e tucanos?
Postar um comentário