Atendendo a algumas respostas apreciativas e inúmeras ignorativas, aqui está......

02 junho 2009

O blog da Dilma é um horror

O blog da Dilma é um horror! Estridente, pouco presidencial. Mal escrito, em linguagem vulgar. Ela até tem qualidades, mas se fizer campanha for como faz blog, não chega lá. Se chegar, vamos ter muita saudade do Lula.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi professor! O Blog da Dilma, não é da Dilma segundo o Estado. Provavelmente o Blog da Dilma no Twitter também não é dela. Provavelmente ela também não sabe de nada... Ih... Já vi esse filme em algum lugar...

Felipe Pait disse...

E quem vai fazer os anúncios da campanha dela? Os mesmos que fazem o blog, né? Mas o @joseserra_ até acredito que seja o próprio, consigo imaginar ele tuitando do Blackberry no carro oficial entre um compromisso e outro.

Daniel Pearl Bezerra disse...

Comunicado do Blog da Dilma: O blog é escrito por 5 blogueiros admiradores da Ministra Dilma, e na sua maioria é petista. A própria Ministra Dilma já foi informado através de Ofícios protocolados e ontem estive pessoalmente com sua Equipe de Assessores falando do BLOG DA DILMA. O blog semanalmente é matéria de jornais do país inteiro, inclusive foi destaque no jornal argentino LA NACION, além de Veja, IstoÉ, Época, Globo News, Jornal da BAND, Rádio Eldorado, jornal O Globo, Estadão, Folha de São Paulo, Diário do Nordeste, etc. etc.

Felipe Pait disse...

I read Daniel Pearl's articles. I know Daniel Pearl's friends. Daniel Pearl, you are no Daniel Pearl.