Atendendo a algumas respostas apreciativas e inúmeras ignorativas, aqui está......

11 outubro 2010

Debate presidencial

Tenho que retratar meu post anterior. Uma candidata que não aprontou respostas para perguntas que todo mundo sabia que iam ser feitas; que levanta picuinhas tipo uma sugestão publicitária antiga para mudar o logotipo da Petrobrás; que faz ataques pessoais à família do outro candidato durante um debate; e que depois de 8 anos no governo se comporta como se estivesse fazendo oposição ao governo anterior, não tem preparo para ser presidente.

Eu estava errado. Nesse 2o turno, a Dilma projetou-se em verdadeira grandeza. Os debates anteriores foram chatos: a presença da Marina e do Plínio atrapalhou. Já destuitei a Marina, que passou o debate fazendo pose de boazinha e superior aos 2. O Plínio só leio quando ele responde ao divertidíssimo @MinCelsoAmorim. Agora dá para ver que a Dilma se preparou para concorrer à subprefeitura de Sapopemba fazendo oposição ao Serra, não à presidência pelo partido da situação. Espero que o eleitor perceba.

Um comentário:

Anônimo disse...

prezado duas caras:

é, voce estava errado. agora sim, temos um inicio de campanha, que forças cada candidatura representa. mais um pouco vou concordar com o post que vc agora retrata: dois candidatos, preparados, e com ganas. como já ouvi há tempos, bater não é facil mas transfere responsabilidades. os dois bateram, os dois agora têm responsabilidades.

abs
sgold