Atendendo a algumas respostas apreciativas e inúmeras ignorativas, aqui está......

11 julho 2013

Cheguei na frente do grande @Romário11 ;-)

Numa sequência de tweets, o grande @Romario11, a quem muito admiro, escreveu:
Na terça, um grupo de deputados se reuniu com o Sr. Marin em Brasília. A reunião aconteceu na calada da noite e poucos foram informados. Até aí, tudo bem. O problema é eles tratarem no foro privado, um assunto que é de interesse público! Afinal, a anistia das dívidas dos clubes brasileiros com o Governo é ou não de interesse público? Mas alguns ainda preferem discutir este assunto longe dos olhos da população. E Marin parece estar cobrando fatura: http://on.fb.me/134H7K2
Sei como meu ídolo se sente. Já me fizeram isso na Poli uma vez, quando fui nomeado para uma comissão sobre ensino de engenharia. Um professor da engenharia de computação e outro da eletrotécnica fizeram as reuniões sem me avisar, imaginando que poderiam depois impor o resultado da discussão em portas fechadas a um professor mais novo e supostamente sem autonomia. O resultado é que fizeram uma proposta sem eira nem beira que não levou a nada. Não vou escrever nomes, cada um que suba à épura mongiana e se projete a si próprio em verdadeira grandeza.

Agora fazer isso com um recém doutor novinho é uma coisa. Com quem já fez mais de mil gols e teve 150 mil votos, é outra. Ambas vergonhosas, de maneira diferente.

Nenhum comentário: