Atendendo a algumas respostas apreciativas e inúmeras ignorativas, aqui está......

02 outubro 2009

Jogos olímpicos no rio?

Porque querer jogos olímpicos na sua cidade? Porque são uma festa. Porque não querer os jogos na sua cidade? Porque a festa sai cara.

Porque 99% dos cariocas querem os jogos no Rio? Porque vai ser uma festa, e os paulistas vão pagar a conta dos 800% de superfaturamento como pagamos os jogos panamericanos. Porque os paulistas querem os jogos no Rio? Porque sai mais em conta fazer o que os cariocas querem, se eles não estão contentes se metem em política e dá mais despesa.

4 comentários:

Felipe Pait disse...

Orçamento previsto: $15 bi.

Margem de erro: 100 a 200% para cima.

Custo final: 30 a 50 bi.

Fração que fica para S Paulo: 1/2 a 2/3, no total pelo menos $20 bi.

Custo total para cada contribuinte paulista: $500.

Renda per capita de SP: uns $12 mil, e crescendo.

Então vamos precisar trabalhar meio mês para pagar a festa.

Quase um dia de trabalho a mais por ano daqui até a olimpíada. Um confisco sindical. Fale a verdade, até que saiu barato!

Anônimo disse...

pelo visto, esprit de cochon tambem por aqui.
sgold

Felipe Pait disse...

Não estou lendo muita reclamação. Para mim, até que essa festa vai sair barata. E festa tem mesmo que ser no Rio. Vai valer a pena pagar, se não deixei claro vou repetir. Já pagar a conta desses 8 mil novos vereadores, que vão custar um quarto de olimpíada por ano, isso não me anima nem um pouco.

Germano Machado disse...

Como escutei em um programa de piada: "Eike Batista: novo dono do Rio em 2016". A piada me pareceu ter um fundinho de verdade...