Atendendo a algumas respostas apreciativas e inúmeras ignorativas, aqui está......

23 março 2009

The paper of businesspeople

Read the Wall Street Journal on the airplane - flight attendants gave them out saying "it's all bad news." This is the paper business people read - you understand how they got us in this pickle. The paper apparently still doesn't.

4 comentários:

fbirman disse...

(...) "they got us in this pickle". They quem? Por enquanto estamos falando de alguns banqueiros, traders e uma meia duzia de empresários. Espero que fique nisso. Pois se a situação não melhorar, o "they" pode aumentar.

Felipe Pait disse...

Os banqueiros, traders, empresários, mais uns 300 milhões de americanos que entraram na bolha nos imóveis. Não vou falar no resto do mundo, cada país tem a bolha que merece.

Anônimo disse...

será que teremos que pegar tambem o pessoal da industria farmaceutica, e o pessoal de TI? :)
en tous cas, nao esquecer, tem que pegar tambem o bush, e ensapata-lo. de preferencia, em bagdá.
quanto ao WSJ, a unica coisa boa dessa historia, acho que a unica mesmo, e' que vai dar pra passar um tempo com menos mentiras. eu mesmo estou pensando se devo continuar ensinando "moral hazard" como antes.
abs
sgold

Felipe Pait disse...

O Bush, o resto dos republicanos, os democratas que não disseram nada, mais os jornalistas, os acadêmicos, e os empresários de todos os setores. E os políticos brasileiros que gastaram quando deviam estar economizando e agora vão economizar na hora de gastar?