Atendendo a algumas respostas apreciativas e inúmeras ignorativas, aqui está......

26 janeiro 2018

Colegas da #USP - CUIDADO COM FISHING!

Acabei de receber email abaixo - cuidado! Não clique, os links são fraudulentos!

O problema é que o email engana bem - a linguagem, incluindo os gongorismos e erros gramaticais, são exatamente o tipo de coisa que costumamos receber da burocra da USP. Os criadores de malware estão de parabéns - mas não vire vítima!


Prezado(a) Uspiano(a)

A criação do Gabinete Paralelo da USP representa uma ferramenta a mais, para que a gestão reitoral da Universidade, a se iniciar no próximo dia 29 de janeiro, possa ser efetiva, ética e transparente. Divulgar o artigo (clique aqui para ler), cujo teor é autoexplicativo, representa serviço de utilidade pública para os uspianos. Solicita-se sua leitura, bem como sua atenção para a página fb.com/uspgabineteparalelo e o e-mail usp.gabineteparalelo@gmail.com, por meio do qual poderá ser: (i) feita inscrição para continuar a receber informações do Gabinete Paralelo; bem como (ii) transmitido, mesmo anonimamente, comportamentos e abusos éticos e jurídicos de autoridades da USP.

Afinal, é útil disseminar: (i) uma vez mais, o e-mail usp.poderdisciplinar@gmail.com, meio eficiente para receber informações sobre irregularidades e abusos no âmbito do exercício do poder disciplinar da USP (https://www.conjur.com.br/2017-out-12/olhar-economico-regime-disciplinar-usp-assunto-interesse-todos); e (ii) o artigo “A Universidade de São Paulo, os políticos e os salvadores da pátria”, Revista Eletrônica Conjur, 28 de dezembro de 2017 (https://www.conjur.com.br/2017-dez-28/olhar-economico-universidade-sao-paulo-politicos-salvadores-patria).

Atenciosamente,

Gabinete Paralelo da USP
http://fb.com/uspgabineteparalelo

Nenhum comentário: