Atendendo a algumas respostas apreciativas e inúmeras ignorativas, aqui está......

24 outubro 2016

Uspdigital horrendamente lenta

Os sistemas Uspdigital estão horrendamente parados já há umas semanas. Está difícil marcar férias, pedir afastamento, registrar frequência de bolsistas, verificar lista de matriculados.... Especulo que o motivo seja falta de pagamento.

O sistema adquirido de um fornecedor de software foi superdimensionado. Maior que as necessidades da universidade, e muito maior que suas possibilidades hoje com as dificuldade financeiras. A universidade até ganhou prêmio de bom comprador oferecido pelo fornecedor, sugerindo lucros extraordinários. Não descarto a possibilidade de que os pagamentos tenham sido interrompidos ou estejam atrasados agora num momento de penúria causada pelo excesso de gastos descontrolados.

É possível especular que a empresa fornecedora evita interromper totalmente os serviços, sabedora que é das condições nas quais o contrato foi firmado. Isso explicaria a excepcional lerdeza do sistema. Enquanto escrevi esses parágrafos, o sistema está parado abrindo campos para preencher num formulário.

Seja como for, a coisa está impraticável.
Postar um comentário