Atendendo a algumas respostas apreciativas e inúmeras ignorativas, aqui está......

23 setembro 2010

Mensalão do Nassif

O Nassif publicou uma resposta ao artigo do Estadão que noticia o salário de 30 milréis que ele recebe do governo federal para dar as opiniões dele. A resposta se prende às filigranas licitatórias e diárioficialescas, e não responde o ponto principal, que é o fato de ele receber um salário mensal para expressar suas opiniões. Então resolvi perguntar se ele não acha que receber dinheiro do governo compromete a imparcialidade. O texto do comentário que postei no blog está abaixo, se vocês quiserem conferir, caso não seja publicado.


Nassif,
O fato é que você está recebendo um salário mensal para dar sua opinião. Será que o leitor que acha que isso compromete sua imparcialidade está errado? Afinal, você mesmo dá pouco crédito às opiniões de determinados comentaristas econômicos com o argumento que eles trabalham em banco, e portanto para você são suspeitos de parcialidade.

3 comentários:

fbirman disse...

Há muito que Luiz Nassif não merece nossa confiança. Assim como Joelmir Betting, Franklin Martins e tantos outros que envergonham o jornalismo brasileiro.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar. Ele te respondeu?

Felipe Pait disse...

Não.