Tento ser educado com pessoas que trabalham em call center, mas às vezes é necessário abrir uma exceção. Liguei para a Vivo Ajato High Speed internet para fazer uma pergunta sobre configuração. Na 1a vez que liguei esperei, esperei, depois cortaram a ligação sem atender. Na 2a vez, a pessoa que atendeu no suporte técnico disse que não poderia fornecer informações sobre configuração. Solicitei calmamente que transferisse a ligação para alguém que tivesse a capacidade de responder. Ouvi que "aqui é sou eu mesmo, não tem ninguém no suporte técnico que pode responder perguntas sobre configuração".
Mandei a pessoa para aquela parte e bati o telefone. Que se danem. O serviço da Vivo é mesmo muito ruim. A empresa não parece ter a competência para operar o serviço de comunicações. Isso pode não justificar minha resposta mau educada, mas a Vivo merece.
Adicionalmente, nao é possível contatar a Vivo para fazer uma reclamação pelo website da empresa. Você preenche toda a página, e daí o sistema informa que não foi possível registrar o comentário. O projeto da página da rede dá a impressão de ter sido feito com má fé, para dificultar o trabalho do assinante.
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